Isolados e expostos a uma carga de dor maior do que conseguimos processar: é assim que grande parte de nós tem se sentido. No entanto, os sentimentos de luto e impotência que carregamos são a manifestação clara de nossa inalienável conexão com a vida e todos os seres - esta é a visão do Trabalho Que Reconecta, metodologia desenvolvida pela eco-filósofa e estudiosa budista Joanna Macy há mais de 40 anos. Para Joanna, essa descoberta pode nos levar a transformar a dor em um terreno fértil para agirmos no mundo com ternura e clareza. 

Estão abertas inscrições para a Oficina COMPAIXÃO INTELIGENTE - UM MERGULHO NO TQR - na qual ficamos um mês inteiro juntos e com tempo para explorar cada fase. 

Em oficinas do TQR vivenciamos - a partir de meditações, conversas e práticas em grupo - as quatro fases da Espiral que compõem a metodologia.  

COMPAIXÃO INTELIGENTE

MERGULHO

NO TQR


De 02 de abril a 01 de maio 

 

 

Imersão I

02.04 das 19h às 21h e

03.04 das 9h às 11h e das 15h às 17h

Encontros semanais

05, 12, 19 e 26.04 das 17h às 18h30

Imersão II

30.04 das 19h às 21h e

01.05 das 9h às 11h e das 15h às 17h

 

Carga horária: 18 horas

PÚBLICO: Não há pre-requisitos para participar! 

Qualquer pessoa que se sinta mexida com o que acontece com o mundo e que queria investigar mais profundamente a pergunta "Como posso servir?" é bem vinda!  

Contribuição sugerida: 460 reais*

 

QUERO ME INSCREVER! 
 

Passo 1:

Preencha este formulário e faça sua contribuição

Passo 2:

Aguarde confirmação de inscrição e informações sobre encontro por email

Passo 3:

Pronto! Só aguardar o dia do encontro!

Está em dúvida?

Me escreve!

* Caso este valor não seja possível para você, isso não será um impeditivo. Me manda um email e conversamos sobre uma contribuição possível ou isenção.